11 de jun. de 2008

illusia

Choro para espantar as lágrimas,
Mas a lembrança atrai a saudade
O peito clama por paz
A dor insiste em querer mais.
Teu beijo sustenta um sonho
Tua boca é a ponte entre o real e a fantasia.

Tento viver entre dois mundos distantes
Os olhos não entendem mais o que quero dizer
A sede de amar me deixa sem voz
Teu corpo é o alimento de um ser sem vida
Teu amor é o que me faz viver ainda.

Sigo a estrada de mundos opostos
Onde enxergo lá longe
Uma luz que não cessa
É a vontade de viver ao teu lado
É o combustível para continuar apaixonado.

O mundo esqueceu da gente
Mas não conseguimos esquecê-lo
A ponte ameaça se romper
Teu beijo não tem mais o mesmo gosto
A vida não me merece mais
Tenho ânsia e vontade de morrer.

O sonho ameaça acabar
Mas ainda há linhas a serem escritas
É por conta do sonho que continuo a viver
Não mais por conta do amor que um dia tive por você.
Teu cheiro não tem mais sentido
Te amar perdeu o gosto
Apenas me interessa o sorriso,
E a ilusão estampada no teu rosto.

Pássaros cantam para nós
Em busca de um amor que já terminou
Ao tempo que cessam deixam para trás
A vida que viveu,
O sonho que não sonhou.
De mãos atadas em frente ao espelho
Grito teu nome em vão
Para um ultimo beijo de despedida
Para um sincero aperto de mão.

Não é por te amar que continuo este sonho,
É por querer descanso,
É pra manter no rosto a tua sincera indecisão.

Deixe-me viver em paz
Com o sonho de ser livre
E esta dor no coração.

Igor Janiel Souza Brito
13/06/2005

Vote Aqui: http://www.overmundo.com.br/banco/illusia

Nenhum comentário: