16 de jun. de 2008

Assim Eu Te Amo

Assim eu te amo,
E que o encanto uníssono da minha voz,
Possa te confortar nos momentos sombrios de solidão.
A você dedico uma canção ou todas que virão,
Pois não te deixarei um segundo só,
Não maltratarei de tal forma seu coração.

Assim eu te amo,
Como quem apenas espreita para evitar o susto
Tenho medo de tanto amor te machucar.
Sou fera controlada em meus devaneios,
Sou aquele que apenas te observa,
Mas que deseja um dia te tocar.
Assim eu te amo,
Amando-te em mim, calado
Por medo de você me rejeitar.
Amo-te de braços, atados
Sofro e choro por ti
Preciso a ti me entregar.

Assim eu te amo,
E sou o líquido que te resfria.
Na ternura que te consola,
Sou calma e agonia.
Sou corpo ardente de saudade
Sou teu medo que me assola.

Assim eu te amo,
Pois vislumbro mais que medo.
Com os olhos que te olho,
Desta forma que te sinto
Sem a cobertura que desnuda
Sem o conforto do teu colo.

Os teus sonhos já me acordam
Como quem grita por socorro,
O olhar que me lanças na penumbra
É o que me traz arrependimento e medo.
Com a força que me fitas em segredo,
Sou teu homem, mesmo que nunca descubra.

Igor Janiel Souza Brito
16/06/2008

Em votação em:
http://www.overmundo.com.br/banco/assim-eu-te-amo

AddThis Feed Button

2 comentários:

Breno Castro disse...

Li seu poema no overmundo! Achei muito bom!! Parabéns poeta!!!!

Diogo_Costa disse...

Rapaaaaz, que poema da porra viu! Tá muito bom mesmo! Queria tê-lo escrito... ^^ PARABÉNS! POETA FEITO!